PRAZO DE ENTREGA

- O envio do seu produto pode ser feito em até 7 dias úteis, contados a partir da confirmação de pagamento.

- Oferecemos o serviço de entrega pela transportadora Jadlog ou Correios, a opção de envio pode ser escolhida no momento da compra.

- Caso tenha o Frete Grátis, o meio de envio será selecionado pela Equipe Larissa Carolina.

- Não é possível estimular o dia e horário exato de entrega.

Algumas situações adversas podem ocorrer:

  •  
    • - Extravio: Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios ou Jadlog, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete) ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional, após a loja Larissa Carolina entrar em contato com os Correios ou Jadlog para ter a confirmação de que o objeto foi extraviado.
    • - Atraso: Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Larissa Carolina não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios e pela Jadlog, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
  • Endereço Incorreto ou Incompleto: A Larissa Carolina não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios ou Jadlog.
  • Destinatário Ausente: Os Correios fazem 3 tentativas e a Jadlog fazem 2 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios ou a base da transportadora Jadlog, mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios e Jadlog, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios ou base da transportadora Jadlog para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios ou Jadlog usando o código fornecido pela loja assim.

Dúvidas? Fale conosco atendimento@larissacarolina.com.br