Sobre Nós
  • (19) 3829 0236
  • (19) 98871 6069

TROCA E DEVOLUÇÃO

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria que está registrada no rastreamento dos Correios. O produto obrigatoriamente  não deve apresentar sinais de uso e deve estar na embalagem original e em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento, acompanhado da nota fiscal.

Se todas as condições acima forem respeitadas, para dar seguimento é necessário entrar em contato via e-mail informando o item a ser trocado ou devolvido. Os fretes são de responsabilidade do cliente (exceto em casos em que seja constatado defeito na peça).

A Larissa Carolina fará o reembolso na mesma forma de pagamento em que a compra foi realizada.

 -> Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

-> Pagamentos por meio de Cartão de Débito – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.

-> Pagamentos por meio do PagSeguro – a restituição de valores, será feita de acordo com as regras do PagSeguro.

Troca de Produtos com Defeito

Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca via e-mail.
*A data de recebimento será a registrada no rastreamento dos Correios.

“Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Larissa Carolina arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.”

Não realizamos trocas de produtos promocionais.

*Atenção - Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias (artigo 26 do CDC.), contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • A mercadoria será analisada e após comprovação de defeito de fabricação, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução.
  • Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Larissa Carolina poderá optar pelo conserto ou substituição da peça com defeito por um novo produto.

A garantia dos produtos Larissa Carolina não contempla as seguintes situações:

• Partes e/ou peças danificadas por mau uso ou exposição a condições adversas e não-previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intenso);
• Desgaste natural por uso do produto;
• Defeito Inexistente (defeito informado pelo cliente, não constatado);
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e nosso reenvio serão de nossa responsabilidade;

• Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade;

Troca por tamanho

Ao efetivar a compra de uma pulseira sob medida em nossa loja, pedimos a gentileza que leia atentamente à tabela de como medir o “tamanho de seu pulso”. **COLOCAR LINK

Pedimos a medida do pulso que irá utilizar a pulseira, uma medida justa sem ser apertada; A folga para cada pulseira é delimitada no setor de produção, pois cada modelo possui materiais e técnicas de produção diferentes.

As pulseiras podem sofrer alteração de comprimento devido a circunferência do pulso que foi informado pelo cliente, podendo ter algum elemento a mais para a pulseira se encaixar melhor no pulso.

As despesas de frete para o processo de troca por tamanho serão de responsabilidade do cliente caso sejam constatadas informações imprecisas da parte do mesmo.

Nota importante:  as peças são produzidas artesanalmente e pequenas diferenças podem surgir entre elas. As cores mostradas no monitor também podem não ser exatamente iguais aos originais.
Trabalhamos com bijuterias finas feitas com muito amor e carinho. Para manter a qualidade e durabilidade dos produtos é necessário que você tome alguns cuidados. Sabemos que cada material tem suas particularidades e necessita de cuidados especiais.